Remedy está preparada para nova geração de consoles e tem 2 games no forno

Remedy está preparada para nova geração de consoles e tem 2 games no forno

Último Vídeo

Em recente relatório financeiro, a finlandesa Remedy Entertainment revelou seus próximos planos. O estúdio responsável por Control está trabalhando em dois títulos inéditos e em conteúdos extras para outros dois jogos.

Contudo, uma informação no comunicado chamou bastante atenção. Em nota, o estúdio afirmou estar realizando um “trabalho contínuo e se preparando para os consoles da próxima geração que vão ser lançados em 2020”.

Desta maneira, a empresa faz referência ao PlayStation 5 e Xbox Series X, aparelhos que chegam ao mercado no fim deste ano. Portanto, os jogadores podem aguardar por futuros títulos da desenvolvedora para a próxima geração.

Control vai receber novo DLC ainda este ano, afirma o relatório da desenvolvedora. (Fonte: Remedy Entertaiment/Divulgação)

Novos jogos em desenvolvimento

Em outro ponto do relatório, o estúdio revelou estar trabalhando em um projeto batizado provisoriamente como Vanguard. Ele é descrito como “um jogo que combina experiência multiplayer baseada em serviços a longo prazo e com recursos exclusivos da Remedy”.

Ademais, a desenvolvedora deu poucos detalhes sobre o segundo título em produção. Ele é apenas citado como “um projeto que ainda não foi revelado” e que seu desenvolvimento “está indo bem”.

Modo singleplayer do shooter Crossfire X segue em desenvolvimento. (Fonte: Crossfire.com/Divulgação)

Conteúdos extras para os jogos lançados

Conforme prometido pela Remedy, Control vai receber um novo DLC ainda este ano. Segundo o relatório, o estúdio está trabalhando em um novo conteúdo que vai complementar a história do jogo aclamando pela crítica em 2019.

Por fim, foi destacado o desenvolvimento é o modo história do shooter Crossfire X. Como revelado anteriormente, o estúdio está produzindo a campanha singleplayer do título da sul-coreana Smilegate Entertainment em parceria com a Microsoft. Previsto para sair no segundo semestre, ele vai ser exclusivo do Xbox One.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários