Remedy quer fazer Alan Wake 2, mas só nas condições certas

Remedy quer fazer Alan Wake 2, mas só nas condições certas

Último Vídeo

Atualmente envolvida no desenvolvimento de Control, a Remedy Entertainment adquiriu recentemente os direitos de Alan Wake, que até então estavam com a Microsoft. Embora isso tenha animado muitos fãs com a esperança de que uma sequência deve ser desenvolvida, a empresa afirmou que precisa ajeitar algumas coisas para que isso possa acontecer.

Alan Wake

Em um episódio do IGN Unfiltered, o chefe da Remedy, Sam Lake, explicou que a empresa realmente tem interesse em dar prosseguimento à série. No entanto, ele afirma que as expectativas atualmente estão muito mais altas do que quando o primeiro jogo foi lançado e seria preciso que as condições certas apareçam para que o projeto possa ir em frente.

Elementos difíceis de alinhar

“Eu quero fazer isso. É uma coisa curiosa”, explicou Lake. “Nesse ponto, muito tempo já passou. Eu sinto que a barra está mais alta de algumas formas”, explicou. “Precisa ser feito da maneira certa se acontecer. Tudo precisa clicar no lugar, o que é realmente difícil de fazer acontecer. Tantas coisas precisam ser alinhadas para que esses games sejam aprovados. Mas espero que algum dia...”.

Alan Wake

Com a franquia Alan Wake de volta às mãos da Remedy, o estúdio também está livre para trabalhar em remasterizações e, quem sabe, levar a franquia para outras plataformas além do Xbox. Até o momento está tudo incerto, visto que a desenvolvedora quer focar todos seus esforços atuais em Control, game que sai em agosto deste ano.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários