Remedy também quer ver um novo capítulo da série Alan Wake
232
Compartilhamentos

Remedy também quer ver um novo capítulo da série Alan Wake

Último Vídeo

Embora tenha aparecido de forma indireta em Quantum BreakAlan Wake é uma série que está oficialmente “na geladeira” enquanto a Remedy se concentra em novos projetos. No entanto, a empresa está ciente da grande quantidade de fãs do game e se mostra disposta a trabalhar novamente com ela no futuro.

Em uma entrevista ao site Dual Shockers, Mikael Kasurien explicou por que a empresa preferiu criar Control — uma nova IP multiplataforma — em vez de se focar em uma sequência. Segundo ele, a Remedy é dona dos direitos da franquia (bastante associada à Microsoft) e ama muito o que foi feito com ela.

Alan Wake

“Então, somos donos da propriedade Alan Wake. Eu só quero dizer que ela é muito querida para nós e próxima de nossos corações. Amamos Alan Wake na Remedy e penso que todos nós queremos ver um novo game. Eu só queria dizer isso em voz alta. Infelizmente, não posso falar mais sobre isso. Vamos ver o que acontece com Alan Wake em seguida, mas todo queremos ver isso acontece, definitivamente”, afirmou Kasurien.

O game que deu origem à série foi lançado em 2010, deixando um gancho bastante grande para uma sequência que nunca chegou. Resta esperar para descobrir o que a desenvolvedora prepara para seu futuro, sendo que mais detalhes sobre isso só devem surgir após o lançamento de Control, que chega em 2019 para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários