Remedy trabalha em sequência de Quantum Break, revela insider
515
Compartilhamentos

Remedy trabalha em sequência de Quantum Break, revela insider

Último Vídeo

Atualmente ocupada em criar PROJECT 7 para a 505 Games, a Remedy também está preparando a sequência de um game que agradou muitos fãs do Xbox: Quantum Break. Quem afirma isso é H.R. Nikoofar, um insider da indústria que já participou de diversos projetos e podcasts que envolveram membros da indústria dos games.

Segundo Nikoofar, Quantum Break 2 ainda está em processo de pré-produção e não deve ser confundido em nenhum momento com PROJECT 7, que se trata de uma experiência completamente diferente. Ele não revelou nenhum detalhe específico sobre o desenvolvimento do jogo, mas é de se supor que a Remedy deve manter a parceria com a Microsoft em uma sequência.

Entre os fatores que ajudaram a diferenciar o game original estava sua integração com uma série de televisão, que ajudava a contar a história a partir do ponto de vista dos vilões. Embora a trama de Quantum Break termine de maneira bem fechada, o fato de ela lidar com viagens no tempo e as contradições que isso pode causar deixa bastante espaço para uma continuação. E você, o que gostaria de ver em um possível Quantum Break 2?

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários