Esquadrão Suicida pode ter participação surpresa de outro herói da DC

1 min de leitura
Imagem de: Esquadrão Suicida pode ter participação surpresa de outro herói da DC

Os fãs aguardam com muita ansiedade o longa Esquadrão Suicida, estrelado por alguns dos vilões mais conhecidos do selo DC e contando com uma participação do Batman – mas os espectadores podem ter uma surpresa durante a projeção.

Isso porque o Morcegão pode não ser o único super-herói dos quadrinhos a dar as caras na produção. Rumores sobre uma aparição-surpresa de outro personagem têm se intensificado nas últimas semanas, e o trailer de Liga da Justiça exibido neste final de semana na Comic-Con pode ter dado mais pistas sobre essa participação.

Como alguns internautas notaram, no clipe de Liga da Justiça, o herói Flash libera energia em forma de raios sempre que corre em alta velocidade. Esses mesmos raios podem ser vistos no trailer de Esquadrão Suicida quando o Capitão Bumerangue (que é um vilão do Flash!) aparece roubando um banco.

É possível, portanto, que o Flash apareça em Esquadrão Suicida como parte da história de origem do Capitão Bumerangue – talvez como forma de justificar seu encarceramento antes de ser recrutado para a equipe Força Tarefa X.

Via Minha Série.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.