Voxel

Remember Me quer ser diferente, afirma desenvolvedor

Último Vídeo

Img_normal
Para o diretor criativo de Remember Me, Jean-Maxime Moris, os video games são o meio mais poderoso e lucrativo do mundo, e também o mais homogeneizado. De acordo com ele, a ideia do game, que será publicado pela Capcom, é justamente passar longe dos estereótipos de da violência da indústria atual, apostando em novas ideias e conceitos diferentes.

A mudança começou com o personagem principal. Em vez do típico “careca branco com uma arma”, a desenvolvedora Dontnod criou Nilin, uma moça que apresenta uma mistura de raças e orientação sexual indefinida. O título terá pouco sangue, apesar de contar com diversos conflitos no qual a protagonista acaba com seus inimigos usando chutes e golpes corporais.

Segundo Moris, a empresa quer passar a sensação de que é possível ter algo completamente poderoso e destruidor, mas sem a ultraviolência que permeia os títulos de ação da atualidade. Todas essas diferenças poderão ser percebidas a partir de maio de 2013, quando Remember Me chega ao mercado para PlayStation 3, Xbox 360 e PC.

Fonte: Computer and Videogames

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.