Voxel

Remember Me vai contar com 50 mil combos diferentes [vídeo]

Último Vídeo

Desenvolvido pelo estúdio francês Dontnod Entertainment, o game Remember Me promete ter um dos sistemas de combate mais complexos já vistos no mundo dos jogos eletrônicos. Segundo os desenvolvedores, será possível realizar nada menos que 50 mil combinações diferentes de golpes para derrotar os adversários que surgem pelo caminho.

Através de um sistema conhecido como “Combo Lab”, é possível determinar as habilidades com as quais a protagonista Nilin conta para destruir seus inimigos. Conforme você progride na aventura, são desbloqueados novos golpes que podem ser misturados de forma totalmente livre para se adaptar às diferentes situações que surgem durante o game.

É fácil notar a influência que jogos de luta tiveram no desenvolvimento do título, seja através da barra de energia da protagonista ou do campo “Focus” exibido no canto esquero da tela. Quando a personagem recebe uma quantidade suficiente de dano, é possível habilitar poderes conhecidos como “S-Pressens”, responsáveis por fazerem ataques devastadores aos adversários.

Sistema acessível

Segundo Jean-Maxime Moris, diretor criativo do estúdio, aqueles que acharem o sistema muito exigente poderão preencher o “Combo Lab” de maneira totalmente automática. Porém, segundo ele, quem dedicar o tempo necessário para dominar completamente o recurso vão ganhar mais recompensas no que diz respeito a conquistas e novas opções de ataque.

Img_normal

“Você não vai gastar muito tempo no Combo Lab. O ritmo do combate seria muito estranho caso isso acontecesse. Você vai começar com 10 ou 12 Pressens (opções de golpes) e três ou quatro combos. Daí em diante, você pode usar até 24 Pressens e cinco S-Pressens. Toda vez que introduzimos um novo inimigo no jogo você vai ter algo novo para fazer e novas habilidades para enfrentar a situação”, disse ele durante a Eurogamer Expo.

Fonte: Eurogamer

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.