Voxel

Remind, jogo oficial da Brasil Game Show (BGS), é disponibilizado para plataformas móveis

Último Vídeo

Fonte da Imagem: Reprodução/iTunesRemind, jogo oficial da Brasil Game Show (BGS) que retrata a evolução do videogame, está disponível para as plataformas móveis. Antes oferecido somente para a rede social Facebook, o game foi atualizado, e pode ser baixado, gratuitamente, para as plataformas iOS e Android. Além disso, o jogo conta com um ranking, que premiará os melhores colocados.

Inspirado no estilo puzzle, blocos com imagens de videogames antigos e atuais caem gradativamente, e o jogador deve encaixar as peças de acordo com a geração a que cada game ou console pertence para ganhar pontos. Desta forma, além de divertir, Remind apresenta ao jogador a evolução do videogame através das sete gerações que fazem parte da história dos jogos eletrônicos e pode ser jogado de maneira simples, por meio de celulares ou tablets.

Fonte da Imagem: Reprodução/iTunesAo longo do jogo, o usuário pode ganhar um bônus "freeze", que congela a tela por alguns segundos, e permite que ele tenha mais tempo para adequar a peça à linha do tempo que ele pertence. Os blocos encaixados corretamente desaparecem da tela, e permitem que o jogador tenha mais espaço e tempo entre uma peça e outra. Quando uma das peças é encaixada em outras gerações, o bloco permanece na tela, dificultando o jogo. A partida acaba quando o número de peças dispostas de maneira errada na linha do tempo atinge o topo.

Desenvolvido pela empresa carioca Aiyra, Remind contará com uma promoção que premiará os três melhores colocados na versão para tablets (iOS e Android) e também os três primeiros no ranking da versão para Smartphone (iOS e Android).

A competição terá início no dia 13 de setembro e será encerrada no dia 30 do mesmo mês. Os jogadores com melhor colocação no ranking receberão como prêmio jogos distribuídos pela NC Games & entertainment. Confira a lista:

Versão Tablet

Versão Smartphone

O regulamento da promoção está disponível no site do Evento www.brasilgameshow.com.br .

O jogo pode ser baixado, gratuitamente, através dos links:

Via Assessoria de Imprensa

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.