Samsung já está desenvolvendo os Galaxys S9 e S9 Plus [rumor]

1 min de leitura
Imagem de: Samsung já está desenvolvendo os Galaxys S9 e S9 Plus [rumor]

Boas notícias para quem está ansioso pelo sucessor do Galaxy S8. De acordo com fontes do site coreano The Bell, a Samsung já segue a todo vapor no desenvolvimento de seu novo smartphone premium – ou melhor: de seus dois smartphones.

Com os codinomes Star e Star 2, os aparelhos seriam nada menos do que os Galaxys S9 e S9 Plus, respectivamente. Visto que ambos estão apenas em seus primeiros passos, pouco se sabe sobre eles, mas ao menos pode-se esperar aparelhos com hardware incrivelmente potente e que um dos modelos virá com tela maior.

Mesma tela e desenvolvimento acelerado

Isso não quer dizer, no entanto, que algumas informações interessantes não tenham surgido sobre o assunto. Foi revelado, por exemplo, que o aparelho ainda deve manter uma tecnologia de tela parecida com a de seu predecessor, trazendo apenas uma versão melhorada da Infinity Display (e nada das telas dobráveis das quais tanto ouvimos falar nos últimos anos).

Outra novidade não tem tanta relação com os aparelhos em si, mas sim com uma possível chegada adiantada dos dois celulares. O motivo? Aparentemente, a Samsung teria acelerado a produção de seus componentes e colocado um período de desenvolvimento “consideravelmente avançado” antes de seguir para colocar sua produção em grande escala.

Como de costume, é melhor não confiar demais em rumores. Mas, se for verdade, é uma boa notícia para quem não quer esperar demais para ver os celulares da Samsung.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.