Remothered Broken Porcelain: confira diário de desenvolvimento

Remothered Broken Porcelain: confira diário de desenvolvimento

Último Vídeo

Remothered Broken Porcelain é um dos games de terror mais aguardados do ano, que inclusive compõe o elenco da nossa lista de jogos do gênero para 2020

A Modus Games, editora independente que distribui o título, divulgou hoje uma espécie de diário de desenvolvimento, mostrando todos os bastidores da criação do game que é considerado por muitos como o sucessor espiritual do clássico Clock Tower. Confira:

-

Remothered tem uma atmosfera intimidadora e sufocante com uma ambientação no antigo hotel da familia Ashmann, em algum lugar da Italia. O terror se instaura no local através da presença de uma entidade chamada Porcelain, que atormenta os hóspedes desse lugar.

Tormented Fathers, primeiro jogo de Remothered, foi considerado por muitos como o sucessor espiritual de Clock Tower - jogo de survival horror lançado nos anos 90 para o SNES - no entanto, ainda faltava alguma coisa para deixar o game 100%. Se Broken Porcelain trabalhar em pontos específicos e dar aquela polida, pode atingir a excelência que o primeiro título não conseguiu.

Remothered Broken Porcelain é um jogo da Darril Arts, criado e dirigido por Chris Darril; deve chegar em 2020 para PlayStation 4, Nintendo Switch, PC, e Xbox One.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários