Remothered, inspirado no clássico Clock Tower, será lançado para o Switch
60
Compartilhamentos

Remothered, inspirado no clássico Clock Tower, será lançado para o Switch

Último Vídeo

É possível dizer que jogos de terror surgem aos montes todos os anos. Dentro do gênero, existe uma predominância de games em primeira pessoa, deixando aqueles que preferiam um suspense em terceira pessoa sem muitas opções.Jogadores do Switch então, ficam ainda mais perdidos com esse panorama.

Isso deve mudar em breve, já que foi anunciado que Remothered: Tormented Fathers será lançado para o console da Nintendo. Lançado para PCs e com previsão para chegar ao PS4 e Xbox One em breve, o game é fortemente inspirado no estilo click and play do clássico Clock Tower, colocando o jogador no controle de Rosemary, uma mulher que tenta sobreviver em uma casa cheia de entidades sobrenaturais.

Agora, a desenvolvedores Stormind Games revelou que o título também será lançado para o Nintendo Switch, chegando em todas as plataformas atuais.

 

Remothered: Tormented Fathers ainda conta com músicas da compositora japonesa Nobuko Toda, que já trabalhou na série Metal Gear e no game Lollipop Chainsaw, lançado em 2012. O título já está disponível para PCs, através do Steam, onde foi lançado ainda em estado de Early Access.

O game ainda não tem data de lançamento anunciada para os consoles.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.