Replays e partidas personalizadas chegam em Heroes of the Storm

Replays e partidas personalizadas chegam em Heroes of the Storm

Último Vídeo

Quem está aproveitando o Alfa Técnico de Heroes of the Storm deve ter notado uma nova atualização chegando hoje para o jogo, ainda em fase de testes pela Blizzard. Novos recursos entraram para o MOBA para quem pensa em levar o jogo para um lado competitivo, possibilitando a criação de salas customizadas e até mesmo o acompanhamento ao vivo de outras partidas.

Com a ferramenta de criação de partidas, os jogadores poderão convidar seus amigos — e inimigos — para disputar uma partida sem precisar entrar nas filas automáticas. Juntamente com essa novidade, a Blizzard inseriu um modo de observador para quem quiser acompanhar as partidas daquela sala ao vivo, mostrando informações aos espectadores como o tempo de jogo, o nível das equipes, o minimapa e os medidores de objetivo.

Outra ferramenta implantada é a de replay, que mostrará as suas últimas partidas em todos os modos e possibilitará que você reveja todos os momentos do seu confronto. A nova função estará disponível no botão “Assistir”, disposto na parte inferior da tela inicial.

Além disso, mais dois heróis entraram no jogo: Anub’Arak, do universo de Warcraft, e Azmodan, um dos chefes de Diablo III. Heroes of the Storm está marcado para sair em 2014 para o PC. Uma data mais definida de lançamento e outras novidades sobre o jogo podem aparecer nos dias 7 e 8 de novembro na BlizzCon 2014, que acontecerá em Anaheim, nos Estados Unidos. Fiquem ligados!

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.