On Becoming A God In Central Florida tem 2ª temporada confirmada

1 min de leitura
Imagem de: On Becoming A God In Central Florida tem 2ª temporada confirmada

Pouco mais de um mês após sua estreia, o canal americano Showtime encomendou a 2ª temporada de On Becoming A God In Central Florida. Estrelada por Kirsten Dunst, a comédia está fazendo sucesso entre os críticos americanos.

Criada por Robert Funke e Matt Lutsky, a trama mostra uma mulher que segue em busca do sonho americano depois de perder tudo ao se associar a um esquema de pirâmide. Jana Winograde, Presidente de Entretenimento do Showtime, falou sobre a renovação da série.

“Com uma narrativa tão inspirada, o programa tem sido uma revelação. Kirsten, Robert e Matt colocaram uma luz maravilhosamente satírica dentro da melancolia econômica e emocional que afeta tantos americanos. Não poderíamos estar mais ansiosos para ver os loucos eventos da segunda temporada”.

?Krystal Stubbs (Kirsten Dunst) cercada de caixas de produtos da FAM. (Fonte: IMDb/Divulgação)

Sobre On Becoming A God In Central Florida

Situada em 1992, a série acompanha a história de Krystal Stubbs (Kirsten Dunst), uma funcionária de um parque aquático próximo a Orlando que vai à falência após participar de um esquema de pirâmide da Founders American Merchandise (FAM).

Determinada a recuperar seu dinheiro, a protagonista decide se aprofundar no culto liderado pelo poderoso Obie Garbeau III (Ted Levine). Desta forma, ela conhece outros seguidores fanáticos da FAM e vê os negócios afetando a vida de outras pessoas próximas a ela.

Este texto foi escrito por Luiz Paulo Charleaux via nexperts.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.