Voxel
71
Compartilhamentos

Por que Resident Evil 2 não terá modo VR? Capcom explica aos fãs

Último Vídeo

Quando Resident Evil 7 foi anunciado, a Capcom reforçou muito o comprometimento em oferecer um modo VR que não deixava nada a desejar com a experiência tradicional. Mas Resident Evil 2 Remake não terá suporte à realidade virtual. Por quê? A Capcom revelou que a decisão é pelo fato de o jogo não fazer sentido em primeira pessoa.

Claro, apesar de sabermos que Resident Evil 2 Remake ser todo em terceira pessoa, nada impediria que a Capcom trouxesse junto um modo VR. Segundo os produtores Tsuyoshi Kanda e Yoshiaki Hirabayashi, alguns fãs até acharam que o game poderia ter suporte à realidade virtual por causa do primeiro trailer, que mostrava uma cena em primeira pessoa através da perspectiva de um rato.

“Nós não estamos pensando em suporte a VR no momento, dado que o jogo terá uma perspectiva e uma câmera sob o ombro que não combina com a realidade virtual, já que não seria a melhor maneira de apresentar o game. VR não combina com a nossa visão [de Resident Evil 2 Remake]”, disse Kanda.

Portanto, Resident Evil 2 Remake voltará ao tradicional gameplay, sem oferecer suporte à realidade virtual. Se você jogou Resident Evil 7 em VR, o que acha da decisão de não ter suporte dessa vez?

Resident Evil 2 Remake chegará ao Xbox One, PlayStation 4 e PC no dia 25 de janeiro (com uma edição de colecionador espetacular, diga-se de passagem).

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários