Resident Evil 2 com um ÓTIMO preço no Brasil

Resident Evil 2 com um ÓTIMO preço no Brasil

Último Vídeo

Quando foi lançado em janeiro de 2019, Resident Evil 2 Remake foi um sucesso estrondoso, pois trazia um sentimento nostálgico para os fãs de videogame com gráficos e jogabilidade modernos. O título foi tão aclamado que chegou a concorrer no ano passado no famoso The Game Awards nas categorias de Jogo do Ano, Melhor Jogo de Ação, Melhor Design de Áudio e Melhor Direção de Jogo.

(Fonte: Reprodução)

A história do jogo segue basicamente igual à do título original: O jovem policial Leon Kennedy se depara com uma série de problemas em uma cidade devastada e infestada por zumbis logo no seu primeiro dia de trabalho. Enquanto isso, Claire Redfield está atrás de seu irmão Chris (protagonista do primeiro game), que está desaparecido já faz um tempo. Os dois acabam parando em um dos poucos lugares que ainda são "seguros" em Racoon City, a delegacia de polícia. A partir daí, o jogador precisa enfrentar diversas criaturas perigosas, solucionar quebra-cabeças e fugir do temível Tyrant (Mr. X) para ajudar os dois protagonistas a sobreviverem a esta noite infernal.

Em abril de 2019, a Capcom também liberou um pacote de DLC com vários conteúdos adicionais, que incluíam modos extras (4º Sobrevivente e Tofu Sobrevivente), trajes adicionais para Leon e Claire, armas infinitas e todos os modelos de personagens e artes conceituais na galeria.

Para quem ficou curioso, mas não conseguiu jogar na época, ou para aqueles que pediram emprestado para os amigos e querem viver esta aventura novamente com toda a calma que ela merece, agora é a hora de aproveitar as ofertas disponíveis para a mídia física para PlayStation 4 e Xbox One. Afinal, quem não adora um jogo em promoção não é mesmo?

Para quem quiser comprar para PS4 é só acessar este link, e para quem possui um Xbox One esse aqui.

Mas é melhor correr, porque todos sabemos que jogo barato nunca dura muito nos estoques.

Resident Evil 2 com um ÓTIMO preço no Brasil via TecMundo

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários