Resident Evil 2 Remake deve ser o game mais bonito da série [rumor]
493
Compartilhamentos

Resident Evil 2 Remake deve ser o game mais bonito da série [rumor]

Último Vídeo

Apesar de a Capcom ter confirmado que está produzindo um remake de Resident Evil 2, a empresa até o momento não mostrou muito sobre o projeto. No entanto, fontes ligadas ao site Rely on Horror afirmam saber como está indo o desenvolvimento do game e garantem que ele deve ser o título mais bonito já visto em toda a história da série.

A fonte consultada preferiu permanecer anônima para preservar seu nível de acesso à empresa e disse que são grandes as chances de que o game seja mostrado ao público na E3 deste ano. No entanto, nada está 100% garantido e há algumas possibilidades de que a Capcom decida adiar um pouco o anúncio.

Resident Evil 2Será que o policial Will Smith vai voltar no remake?

Resident Evil 2 Remake deve rodar em uma versão otimizada da RE Engine, que foi otimizada e melhorada para trabalhar com novos sistemas de luz e sombras. Enquanto o jogo está sendo feito para rodar em 1080p e 30 FPS no PlayStation 4 normal, ele poderá rodar a 60 FPS no PlayStation 4 Pro, que também contará com uma opção 4K — nada foi mencionado sobre as plataformas da Microsoft até o momento.

A fonte afirma que, enquanto algumas cenas vão rodar em 4K nativo, outras vão adotar uma resolução dinâmica graças ao uso de uma solução de renderização dinâmica. A Capcom está usando técnicas de caracterização fotorrealistas para recriar os personagens, mas está preocupada em deixá-los bem parecidos com suas versões originais (uma resposta aos visuais de Chris em Resident Evil 7).

Aventuras ampliadas

Em matéria de caracterização de personagens, Claire deve apresentar uma roupa ligeiramente diferente, mas que mantém o espírito do original. Já a câmera do game deve mudar, adotando uma versão “estilizada” do ângulo sobre os ombros adotado em Resident Evil 4 — o que não deve mudar o foco da desenvolvedora em entregar uma experiência centrada no terror.

Resident Evil 2

Para completar, a fonte do Rely on Horror afirma que a desenvolvedora trouxe de volta funcionários que trabalharam com a série, incluindo membros dos times de Resident Evil 2 e Resident Evil 4. Tudo isso para manter as campanhas individuais de Leon e Claire, que vão ser expandidas com novos conteúdos e áreas.

Obviamente, quem acompanha o mundo dos rumores sabe que não dá para acreditar em todas essas informações com 100% de certeza antes de uma confirmação oficial. E você, o que espera do remake de Resident Evil 2? Quer uma experiência mais próxima do original ou pensa que a Capcom deve ter a liberdade de mudar e modernizar o game?

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários