Voxel
725
Compartilhamentos

Resident Evil 2 Remake não terá modo Mercenaries ou qualquer modo online

Último Vídeo

O canal oficial de Resident Evil da Twitch realizou hoje uma transmissão de Resident Evil 2 Remake para mostrar e destrinchar mais a demonstração de Leon. Durante a jogatina, a gerente de comunidade da Capcom no Reino Unido respondeu a algumas perguntas da comunidade, como a chance de termos um modo Mercenaries e algo online.

Kat, a gerente de comunidade, revelou que não haverá um modo Mercenaries em Resident Evil 2 Remake. A resposta pode parecer óbvia, mas há um aspecto bem dúbio aqui: o Resident Evil 2 nunca teve um modo Mercenaries, e sim o Extreme Battle em apenas uma versão do jogo. Portanto, não haverá um Mercenaries, mas há chances de termos um Extreme Mode?

Por fim, Kat respondeu que a Capcom não tem plano algum para um modo online e que o foco é criar uma experiência completamente single player. Portanto, nada de modo coop ou qualquer outra coisa que envolva jogatina multiplayer. Mas, vale lembrar, que a Capcom já confirmou que The Tofu Survivor e The 4th Survivor, os dois modos extras do game original.

Resident Evil 2 Remake chegará ao Xbox One, PlayStation 4 e PC no dia 25 de janeiro de 2019.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários