Resident Evil 2 Remake recebe conquista relacionada a Resident Evil 3

Resident Evil 2 Remake recebe conquista relacionada a Resident Evil 3

Último Vídeo

Com o recente anúncio da confirmação do desenvolvimento de Resident Evil 3 Remake e toda a empolgação que a revelação criou pela internet, vários detalhes do game estão começando a surgir, já que passou da etapa de um simples rumor. Uma das novas informações sobre o terceiro game da clássica franquia foi uma referência encontrada em um troféu pertencente a Resident Evil 2 Remake, catalogado na Steam há semanas, mas só agora revelado.

A conquista foi incluída em RE2 em uma atualização recente do game, e estava com o status de secreta. Ainda destravada e com diversos jogadores tentando entender do que se tratava o troféu, suspeitas de uma produção de um novo remake da franquia foram reforçadas, até que, finalmente, Resident Evil 3 foi confirmado.

Dessa maneira, a oficialização do título também abriu a janela da conquista e revelou sua real descrição, chamando-se "Chasing Jill" ("Perseguindo Jill"), onde a instrução para a obtenção é apenas "Leia uma carta deixada por Jill", além de ter um avatar com uma imagem da herína usando a roupa clássica de 1999.

"A conquista que foi recentemente adicionada a Resident Evil 2 no Steam foi revelada, relacionada a Resident Evil 3."

A Capcom ainda não se pronunciou sobre a procedência do troféu e nem quando estará disponível para ser obtido em Resident Evil 2 Remakemas hoje (12), o jogo já atualizou em todas as plataformas e apareceu um possível DLC que ainda não está especificado.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários