Voxel
03
Compartilhamentos

Resident Evil 2 Remake recebe mudanças no domínio e reacende velhos rumores

Último Vídeo

Hoje, a Capcom fez algumas alterações no domínio de Devil May Cry 5 e praticamente confirmou a existência do game. Mas não foi só a franquia Devil May Cry que andou recebendo alterações na internet. A desenvolvedora também fez algumas atualizações no domínio de Resident Evil 2, levantando a possibilidade de uma revelação de Resident Evil 2 Remake na E3 2018.

O que aconteceu foi algo pequeno: o domínio “www.residentevil2.com” foi transferido para o mesmo servidor da Amazon em que “www.devilmaycry5.com” está hospedado (e já com IPv4 e IPv6). Pode parecer algo pequeno, mas como estamos há dias da E3, tudo isso pode ser indício quente de que o game finalmente será revelado ao mundo.

ASite japonês de Resident Evil entrou em manutenção

Mas a atenção ao jogo não parou por aí: o site japonês oficial da série Resident Evil entrou em manutenção hoje e a Capcom também começou a pré-venda de uma jaqueta de Leon S. Kennedy, na versão de Resident Evil 2, na loja japonesa da empresa. A jaqueta (que é linda, diga-se de passagem) está prevista para chegar no dia 25 de outubro deste ano (agradecemos aos nossos amigos do REvil pelas informações).

AJaqueta de Leon S. Kennedy de Resident Evil 2 está em pré-venda

Como sempre, tudo isso é rumor até o momento. Pode ser que todos esses indícios realmente resultem no anúncio de Resident Evil 2 Remake nesta E3, ou pode ser que eles não signifiquem nada. Portanto, ainda é recomendado moderar o hype e esperar por mais novidades. A E3 2018 está muito próxima e logo saberemos a verdade.

Resident Evil 2 Remake foi anunciado que estava em produção em 2015 e, desde então, nunca teve nenhuma atualização oficial por parte da parte da Capcom.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários