Resident Evil 2 Remake pode receber nova DLC

Resident Evil 2 Remake pode receber nova DLC

Último Vídeo

Prestes a completar um ano de lançamento, Resident Evil 2 Remake recebeu apenas um conteúdo especial de DLC até agora. No entanto, uma misteriosa atualização com nova conquista da Steam pode indicar que algo novo deve ser lançado em breve.

Disponível em cópias de diferentes localizações, a conquista foi adicionada recentemente ao jogo e está listada apenas como “EN_Name”. Como imagem de ilustração, ela possui um kanji em japonês que pode ser traduzido como “marcador de posição”.

Imagem da recente conquista adicionada à Steam. (Fonte: Bloody Disgusting/Reprodução)

Além disso, alguns usuários observaram que o banco de dados de RE 2 na Steam recebeu atualizações recentemente. Nela, estão arquivos comumente utilizados em testes privados realizados pelos estúdios durante o desenvolvimento de jogos.

Com a proximidade do primeiro aniversário de lançamento do título de terror, todas essas movimentações parecem bem promissoras. Afinal, seria justo se a desenvolvedora presenteasse os fãs com novos conteúdos em agradecimento pelo sucesso. 

Por outro lado, elas podem apenas indicar uma edição especial do título ou um pacote reunindo os conteúdos lançados anteriormente. Algo semelhante como aconteceu com Marvel’s Spider-Man quando completou um ano de lançamento em setembro de 2019.

RE 2 Remake está perto de conquistar a marca de 5 milhões de cópias vendidas. (Fonte: Steam.com/Divulgação)

Em um cenário menos otimista, a nova conquista no Steam também pode ser apenas um glitch. Assim como os arquivos no banco de dados podem significar que os desenvolvedores estão trabalhando em uma atualização para corrigir possíveis bugs.

Até o momento, a Capcom não se pronunciou sobre as recentes informações. Portanto, vamos ter que aguardar mais um tempo para saber sobre as novidades do título.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários