Voxel
519
Compartilhamentos

Resident Evil 2 Remake terá duas campanhas, mas de uma forma diferente

Último Vídeo

Uma das maiores confusões (principalmente para quem era pequeno na época ou não entendia muito inglês) de Resident Evil 2 eram suas quatro campanhas: Leon A/Claire B e o canônico Claire A/Leon B. E em Resident Evil 2 Remake, como isso vai funcionar? Aparentemente, ainda teremos duas campanhas, mas sem as variações.

Segundo o produtor Yoshiaki Hirabayashi em entrevista ao Rely on Horror, a decisão de ter apenas uma campanha para cada personagem serve para modernizar a experiência e, dessa forma, não confundir os jogadores ou criar uma sensação de repetição, segundo o produtor. Em outras palavras, a estrutura narrativa quer ser mais atrativa para jogadores modernos.

AResident Evil 2 terá duas campanhas, mas sem cenário A e B

De acordo com Hirabayashi, a sensação de ter mais de uma perspectiva ainda estará intacta e teremos duas campanhas separadas para mostrar cada ponto de vista, mas sem mais cenários A e B. Apesar de já sabermos que os cenários estariam de fora, é legal ter a confirmação de que teremos duas campanhas distintas, e não uma única campanha intercalada.

“Nós simplificamos a campanha e a deixamos mais elegante ao eliminar a distinção A/B e vamos misturar as coisas que acontecem em A e B para cada personagem em uma única história”, disse o produtor.

Resident Evil 2 Remake chegará no dia 25 de janeiro de 2019 para Xbox One, PlayStation 4 e PC.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários