Voxel
01
Compartilhamento

Resident Evil 2 Remake terá mesma dificuldade adaptativa de Resident Evil 4

Último Vídeo

Parece que Resident Evil 2 Remake continuará a usar o brilhantismo construído por seus antecessores. Durante uma entrevista da E3 ao site VG24/7, os produtores do game revelaram que o jogo usará uma dificuldade adaptativa similar à de Resident Evil 4, ajudando a oferecer uma experiência menos frustrante e mais prazerosa.

Não sabe o que é? Nós até escrevemos um especial aqui no Voxel para explicar essa mecânica escondida de Resident Evil 4, mas vamos explicar resumidamente do que se trata. Basicamente, o sistema do jogo vê o nível de performance do jogador e se adapta às situações em que ele está.

-

Caso você esteja indo bem, Resident Evil 2 Remake continuará a lançar muitos inimigos para cima de você; caso esteja morrendo demais, alguns inimigos que apareceriam normalmente deixam de aparecer (além de outras coisas que facilitam). Segundo o produtor, a ideia é que o jogador nunca se sinta confortável e esteja sempre com uma tensão (mas que isso não seja frustrante também).

Apesar do site Destructoid dizer que não haverá opções de dificuldade para escolha manual, a entrevista do VG24/7 parece indicar o contrário. Todos os Resident Evil desde o 4 usam essa fórmula de dificuldade e seria estranho ver ela deixando a franquia em um game tão importante.

Resident Evil 2 Remake chegará ao Xbox One, PlayStation 4 e PC no dia 25 de janeiro de 2019.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários