Resident Evil 2 já tem mais de 3 milhões de unidades enviadas às lojas
89
Compartilhamentos

Resident Evil 2 já tem mais de 3 milhões de unidades enviadas às lojas

Último Vídeo

Em seus primeiros dias de vida, o remake de Resident Evil 2 ostenta o sucesso esperado pela Capcom: a publisher anunciou, nesta terça-feira (29), que mais de 3 milhões de cópias do título foram enviadas a lojas do mundo inteiro desde o lançamento no último dia 25.

Para que se tenha uma ideia, o jogo original, lançado em 1998, vendeu um total de 4.96 milhões de unidades globalmente. A releitura já está quase perto disso em quantidade enviada às redes de varejo – vale reforçar que isso ainda não necessariamente reflete o número de vendas em si, algo que deve ser divulgado pela Capcom em breve.

A franquia inteira, de acordo com a empresa japonesa, acumula um total de 88 milhões de unidades comercializadas ao redor do planeta. "A Capcom se mantém fortemente comprometida em satisfazer as expectativas de todos os stakeholders ao elevar suas capacidades de desenvolvimento líder da indústria para a finalidade de criar experiências de gameplay altamente entretivas", declarou a gigante em postagem no seu site oficial.

O remake de Resident Evil 2 está disponível para PS4, Xbox One e PC. Clique aqui para conferir o veredito do Voxel.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários