Voxel
484
Compartilhamentos

Resident Evil 2 terá modo 4K/30 fps e outro 60 fps no PS4 Pro e XOne X

Último Vídeo

Apesar de ter sido anunciado há poucos dias, Resident Evil 2 Remake está ganhando diversos detalhes. Agora, ficamos sabendo um pouco mais dos visuais do game, que rodam na RE Engine. Segundo a Capcom, o game terá suporte ao PlayStation 4 Pro e Xbox One X de duas maneiras diferentes.

A novidade é legal, porque servirá para agradar a gregos e troianos. Basicamente, os jogadores poderão optar por um modo resolução ou um modo performance: o primeiro limita o fps a 30 fps e deixa a resolução mais próxima de 4K possível; o segundo terá uma resolução menor, mas com 60 quadros por segundo.

Por enquanto, não sabemos ainda se a resolução 4K será nativa, se será algo próximo de 4K apenas, se será 4K com checkerboarding e por aí vai. Da mesma forma, também não foi informado qual será a resolução do modo 60 fps, mas é seguro chutar que seja 1080p.

AResident Evil 2 Ramake

Como você deve imaginar, o jogo ainda está em produção e a equipe está acertando os detalhes e ajustando a otimização. Por conta disso, ainda não sabemos a resolução e performance dos consoles tradicionais, o PlayStation 4 e Xbox One comuns.

Resident Evil 2 Remake chegará ao PlayStation 4, Xbox One e PC no dia 25 de janeiro.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários