Resident Evil 3: diferente de Mr. X, é melhor não trollar o Nemesis – vídeo

Resident Evil 3: diferente de Mr. X, é melhor não trollar o Nemesis – vídeo

Último Vídeo

Falta pouco mais de duas semanas para o lançamento oficial de Resident Evil 3 Remake e o hype por aqui é absurdo. A Capcom foi generosa e disponibilizou uma demo para que os jogadores tivessem um primeiro contato com o título. O conteúdo jogável acompanha algumas novidades interessantes, como um novo inimigo e um trailer de arrepiar, mas as novidades não param por aí.

Ao testar a paciência de Nemesis, um usuário do Reddit descobriu uma reação interessante da IA do Tyrant, provando que o novo Resident Evil 3 é digno de ser chamado de clássico. Se eu contasse você não acreditaria, então é melhor mostrar. Confira:

Aparentemente, ficar andando em círculos e "tirando onda" com a cara de Nemesis, acaba tornando a situação um pouco pior, pois o Tyrant se irrita. Isso mesmo, além de ter que fugir de um grandalhão de quase 2 metros e meio pelas ruas de Raccoon City, você ainda precisa ter cuidado para não irritá-lo. Caso isso aconteça, Nemesis solta um rugido que atordoa Jill tempo suficiente para que ele acerte um cruzado de direita na heroína.

O "Fus Ro Dah!" de Nemesis é só uma das novidades de Resident Evil 3 que podem aparecer, mas já é o suficiente para concluir que o remake está sendo feito com uma precisão cirúrgica, onde cada detalhe é o suficiente para proporcionar uma imersão sem igual.

Resident Evil 3 Remake será lançado no dia 3 de abril para PlayStation 4, Xbox One e PC. A demonstração também já está disponível nos consoles.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários