Resident Evil 3: mod coloca personagem de Animal Crossing no jogo

Resident Evil 3: mod coloca personagem de Animal Crossing no jogo

Último Vídeo

Resident Evil 3 Remake não completou nem uma semana de lançamento e já conta com mods bem curiosos. Um deles coloca a cabeça de Isabelle da série Animal Crossing no corpo da heroína Jill Valentine. O resultado é uma viagem ao vale da estranheza.

Criado pelo modder Crazy Potato, a descrição diz que a personagem do jogo da Capcom está vestindo uma máscara da mascote do título da Nintendo. Contudo, o efeito parece mais uma obra do Dr. Frankenstein ao juntar as duas protagonistas.

Jill vestindo a “máscara” de Isabelle durante a fuga de Raccoon City.Jill vestindo a “máscara” de Isabelle durante a fuga de Raccoon City.

Os usuários que instalarem o mod vão poder se aventurar por Raccoon City com Jill vestindo a “máscara” de Isabelle. Entretanto, o mais curioso é que os olhos da personagem não se mexem, deixando tudo ainda mais assustador para o jogador... e os zumbis.

Vale lembrar que a personagem de Animal Crossing esteve recentemente em outro mod de um jogo nada infantil e fofinho. No caso, ela participou de um “crossover” de Doom 2 em que foi adicionada como uma ajudante do Doom Guy.

Nemesis também já virou alvo dos modders da versão para PC de Resident Evil 3.Nemesis também já virou alvo dos modders da versão para PC de Resident Evil 3.

Outros mods de Resident Evil 3 Remake

Esse é apenas um dos mods que estão disponíveis para o Resident Evil 3 Remake. Na demo lançada em março, os usuários criaram modificações que coloca o Nemesis com apenas uma sunga da Umbrella. Bem como, eles já trocaram o antagonista por Thomas, o trenzinho.

Resident Evil 3 Remake foi lançado no dia 3 de abril para PlayStation 4, XBox One e PC. Confira alguns vídeos dos recentes mods disponíveis para o jogo de terror da Capcom:


Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários