Resident Evil 3 Remake está 90% pronto, diz devs; jogo será mais ação

Resident Evil 3 Remake está 90% pronto, diz devs; jogo será mais ação

Último Vídeo

Em recente entrevista para a revista japonesa Famitsu, Masao Kawada e Peter Fabiano revelaram novos detalhes de Resident Evil 3 Remake. Os desenvolvedores da Capcom comentaram sobre o estágio atual da produção e as mudanças em relação ao jogo original.

Segundo eles, o game está 90% pronto e, atualmente, está passando por ajustes finais. Então, os produtores garantem que não vai haver adiamentos e que o título estará preparado para chegar às lojas em abril de 2020.

Outra informação importante revelada na entrevista é que RE3 Remake terá mais elementos de ação do que o título original e Resident Evil 2 Remake. Logo, isso vai ocasionar uma série de mudanças em certos aspectos do jogo.

Desenvolvedores de RE3 Remake prometem elementos de ação em sua jogabilidade. (Fonte: Capcom/Divulgação)

Masao Kawada e Peter Fabiano comentaram que a história de Resident Evil 3 Remake vai sofrer diversas alterações. Entretanto, os desenvolvedores afirmam que a trama vai manter o charme do jogo original lançado em setembro de 1999.

Os desenvolvedores também explicam que, por conta dos elementos de ação, foi necessário mexer no design da protagonista Jill Valentine. No entanto, eles não realizaram grandes mudanças em seu visual porque a personagem é uma das mais conhecidas da franquia. Desta forma, qualquer alteração mais “brusca” poderia descaracterizá-la.

Por fim, a dupla de produtores revelou o real objetivo do jogo. Segundo eles, a proposta é mostrar a força e a beleza de Jill Valentine e como ela controla o próprio medo ao enfrentar o vilão Nemesis. 

Disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC, Resident Evil 3 Remake está previsto para ser lançado no dia 3 de abril de 2020.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários