Voxel

Resident Evil 3 Remake é anunciado com trailer tremendamente assustador

Último Vídeo

Durante o State of Play de hoje (10), evento do PlayStation com diversas novidades, a Capcom aproveitou um espaço na transmissão para enfim revelar Resident Evil 3 Remake com direito a trailer e trechos sensacionais que relembram o terror do original. É, meus amigos: parece que a espera valeu a pena.

Resident Evil 3 Remake já havia vazado na semana passada por conta de dados da PSN, mas finalmente o jogo foi revelado oficialmente, trazendo tudo que os fãs queriam e mais um pouco. Jill Valentine, Carlos e Nemesis foram completamente refeitos e ganharam traços modernos, combinando com a nova perspectiva de terror que a Capcom vem apostando.

O gameplay ficou um pouco confuso, pois a seção inicial mostra Jill correndo em primeira pessoa, mas outros trechos dão a entender que o game será em terceira pessoa, assim como Resident Evil 2 Remake. Confira o trailer abaixo:

O trailer começa com Jill fugindo de seu apartamento, mas parece que a ordem dos acontecimentos mudará no remake, já que Nemesis já aparece perseguindo a protagonista. Além disso, vemos Brad, o membro da S.T.A.R.S. morto por Nemesis no game de 1999, e muitas outras grandes referências, como Jill estar infectada (que, no original, era a parte em que os jogadores controlavam Carlos), Mikhail e Nikolai da Umbrella dando as caras e até mesmo um Hunter aparecendo na marca dos 2:18.

Resident Evil 3 Remake chegará ao Xbox One, PS4 e PC no dia 3 de abril de 2020.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários