Resident Evil 3 Remake fica assustador com animações em 500%; veja vídeo

Resident Evil 3 Remake fica assustador com animações em 500%; veja vídeo

Último Vídeo

Poucos dias após seu lançamento, jogadores do PC já estão aproveitando todo o potencial de modificações em Resident Evil 3 Remake, incluindo desde o eterno Thomas O Trem no lugar do icônico Nemesis, até substituir o co-protagonista Carlos Oliveira por Chris Redfield. Porém, quando já se espera que os modders chegaram no limite do absurdo, pode ter certeza que sempre virá um no lugar e perguntará: o quê é limite?

O feito agora foi uma realização do youtuber DPO23 que, em um dos vídeos mais malucos já feitos sobre modificações, alterou a resolução das expressões faciais dos personagens nas cutscenes para 500%, resultando em movimentos bizarros da face e transformando os protagonistas do game em criaturas mais assustadoras do que os próprios zumbis. Veja abaixo o vídeo, mostrando Carlos, Jill, Nikolaj e diversos outros em um design, no mínimo, sinistro.

A motivação para tal produção foi porque, anteriormente, o criador de conteúdo tinha feito o mesmo com Resident Evil 2 Remake, deformando as expressões de Leon e dos mortos-vivos no jogo. Rendendo milhares de comentários, mais de 5 milhões de visualizações e criando até memes, como o de Leon com os olhos esbugalhados, e pedidos dos seus inscritos, o youtuber não resistiu e logo fez o mesmo com o mais recente título da franquia.

Além de uma participação especial no desenvolvimento de modelos horrorosos na fraquia Resident Evil, o modificador também já atuou transformando a estética de personagens de Uncharted, Heavy Rain, Beyond Two Souls, entre outros. Definitivamente, se você não quiser ter pesadelos à noite, é recomendado passar longe de suas produções. Mas se curtir as transformações bizarras e os feitos de mods, com certeza será um prato cheio.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários