Resident Evil 3 Remake não estará no The Game Awards 2019

Resident Evil 3 Remake não estará no The Game Awards 2019

Último Vídeo

Muitos rumores trouxeram o hype absoluto para os fãs de Resident Evil depois que algumas imagens vazaram na PSN a respeito de um Resident Evil 3 Remake. E, consequentemente, as expectativas ficaram altas para o The Game Awards 2019, o "Oscar dos games" que acontece na semana que vem e já realizou grandes anúncios no passado, como Mortal Kombat 11. Apesar disso, o produtor do evento, Geoff Keighley, foi até o Reddit para realizar uma seção de perguntas e respostas sobre o show e confirmou que o jogo não estará presente no TGA 2019.

"Não há planos (nunca houve) de fazer alguma coisa com Resident Evil 3 no show", explicou o produtor no tópico e cortando a empolgação dos fãs. No entanto, ele citou em outro momento que cerca de 10 projetos e games serão revelados durante o evento.

Existe a possibilidade, no entanto, da Sony revelar o jogo posteriormente ao evento. Vários sites perceberam que a empresa andou atualizando as suas playlists no YouTube de Ghost of Tsushima e do show de anúncios do State of Play. Será que uma outra transmissão ao vivo com anúncios pode chegar até nós ainda em dezembro? Resta esperar para saber mais.

O The Game Awards 2019 acontece no dia 12 de dezembro na cidade de Los Angeles a partir das 22h30, no horário de Brasília. Fique ligado no Voxel para acompanhar todos os anúncios e o vencedor do Melhor Jogo do Ano!

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários