Resident Evil 3 Remake: timeline mostra história de Carlos antes de Jill

Resident Evil 3 Remake: timeline mostra história de Carlos antes de Jill

Último Vídeo

Para aqueles que não estão muito familiarizados com as empreitadas anteriores da franquia de terror, Resident Evil 2 e 3 acontecem muito perto, na mesma cidade. Agora, com Resident Evil 3 Remake chegando, a Capcom montou uma linha do tempo útil para mostrar aos recém-chegados exatamente quando os dois jogos acontecem.

No site oficial de Resident Evil, há uma linha do tempo que indica a localização de quatro personagens principais em Raccoon City: Claire Redfield e Leon Kennedy, de Resident Evil 2, e Jill Valentine e Carlos Oliveira, de Resident Evil 3, todos jogáveis em seus respectivos games. Carlos não era jogável no Resident Evil 3 original, mas ele será até certo ponto no remake.

(Fonte: Capcom/Reprodução)(Fonte: Capcom/Reprodução)

O que chama a atenção é a história de Carlos começar alguns dias antes da de Jill em Resident Evil 3. Carlos aparece em Raccoon City em 26 de setembro de 1998, e a história de Jill começa dois dias depois, em 28 de setembro. Isso significa que nós poderemos começar o remake de Resident Evil 3 jogando como Carlos em vez de Jill? As datas na linha do tempo parecem apontar para isso.

A linha do tempo também é útil para estabelecer onde Leon e Claire de Resident Evil 2 estão. A dupla inicia seu pesadelo na cidade apenas um dia após a história de Jill, em 29 de setembro. O mapa ao lado da linha do tempo se divide onde todos os quatro personagens começam.

Resident Evil 3 Remake será lançado em apenas algumas semanas, em 3 de abril de 2020, para PC, PS4 e Xbox One. Uma demo está programada para ser lançada em todas as plataformas amanhã, dia 19.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários