Resident Evil 3 Remake: veja os requisitos mínimos para PC

Resident Evil 3 Remake: veja os requisitos mínimos para PC

Último Vídeo

Além de chegar aos consoles da atual geração, Resident Evil 3 Remake também será lançado para PC. Para quem estava se perguntando se o computador vai rodar o jogo, a Capcom revelou os requisitos mínimos para poder reviver a aventura por Raccoon City. 

As informações sobre as configurações foram divulgadas na página do jogo na Steam. Sendo assim, confira se sua máquina está pronta para RE3:

  • Sistema Operacional: Windows 7, 8.1, 10 (64-Bit)

  • Processador: Intel Core i5-4460 ou AMD FX-6300 ou superior

  • Memória: 8 GB de RAM

  • Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 760 ou AMD Radeon R7 260x com 2GB Video RAM

  • DirectX: Versão 11.

Com gráficos reformulados, Jill Valentine retorna para enfrentar os zumbis de Raccoon City em RE3 Remake. (Fonte: Steam.com/Divulgação)

Até o momento, a Capcom não revelou qual será a configuração recomendada para rodar Resident Evil 3 Remake no PC. A única informação disponível na página do jogo na loja online é que ele requer um processador e sistema operacional de 64 bits.

RE3 já está em pré-venda na Steam e quem adquiri-lo antes do lançamento irá receber o pacote especial com as roupas clássicas dos personagens Jill Valentine e Carlos Oliveira. Além disso, o jogo vai trazer um modo multiplayer online, o Resident Evil Resistance.

Resident Evil 3 Remake será lançado no dia 3 de abril de 2020. Como dito, além do PC, o título também vai estar disponível para PlayStation 4 e Xbox One.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários