Resident Evil 3 Remake vs. Original: veja comparação gráfica

Resident Evil 3 Remake vs. Original: veja comparação gráfica

Último Vídeo

Recém-anunciado, Resident Evil 3 Remake está chamando a atenção de todo o mundo gamer e levando os fãs à loucura. Com o motor gráfico RE Engine, o título sofreu uma repaginação total e, através de efeitos de luzes, partículas surreais e expressões realistas, tem de tudo para ser um dos grandes nomes de 2020, assim como seu antecessor em 2019, Resident Evil 2 Remake.

O clássico do terceiro game da franquia de Resident Evil, projetado pelo idealizador Shinji Mikami, lançado em 1999 para o PlayStation 1, foi uma revolução no universo dos games da época, trazendo CGIs incríveis, ambientações muito bem desenhadas e um mapa extremamente bem trabalhado e dinâmico, apesar dos personagens serrilhados, mal renderizados e, por muitas vezes, irreconhecíveis.

Porém, é notório que, 20 anos depois, o título sofreria grandes alterações para poder ser adaptado para as atuais gerações e, por respeito a todos os fãs, a obra deveria ser, ao mesmo tempo, fiel e visualmente bonita. Tudo indica que a Capcom acertou novamente.

Com um novo sistema de captura de faces e movimentos, auxiliado pelas mais inovadoras tecnologias e motores gráficos que os atuais consoles conseguem ofertar, RE3 Remake marca uma nova fase para a série apocalíptica e deve marcar a última aparição de um título da franquia na oitava geração dos consoles.

Veja abaixo vídeos produzidos por criadores de conteúdo no YouTube apresentando a evolução do game com o passar dos anos, através de comparações gráficas entre o recém-anunciado e o clássico original de 1999.

Resident Evil 3 Remake será lançado para Playstation 4, Xbox One e PC em 3 de abril de 2020.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários