Resident Evil 4 chegará ao Xbox One e PlayStation 4 no fim de agosto

Resident Evil 4 chegará ao Xbox One e PlayStation 4 no fim de agosto

Último Vídeo

Em fevereiro deste ano, a Capcom revelou que iria disponibilizar versões de Resident Evil 4Resident Evil 5Resident Evil 6 para PlayStation 4 e Xbox One. Se você integra o grupo daqueles que estavam curiosos para saber quando poderiam colocar as mãos nos títulos, a produtora revelou o dia em que o primeiro da lista será lançado.

Em uma mensagem publicada no blog Capcom Unity, foi mencionado que a versão de Resident Evil 4 para os consoles da nova geração estará disponível a partir de 30 de agosto. Ela trará todos os conteúdos que estavam presentes no game original, bem como alguns adicionais que foram inclusos em edições lançadas posteriormente.

Entre os adicionais da edição que será lançada no próximo mês estão a história paralela estrelada por Ada Wong, o Mercenaries Mode e a opção New Game Plus, que permite utilizar os itens adquiridos na jornada anterior em uma nova aventura.

Resident Evil 4 foi lançado originalmente para GameCube em 2005, mas ganhou versões para outras plataformas posteriormente. Aqui, vemos Leon S. Kennedy lutando contra hordas de inimigos em uma área rural da Espanha para proteger Ashley, filha do presidente americano que foi sequestrada por membros de uma seita pra lá de estranha.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.