Voxel

Resident Evil 6 chega oficialmente ao Brasil no dia 4 de outubro

Último Vídeo

Img_normal
Apesar de o lançamento norte-americano e europeu de Resident Evil 6 acontecer nesta terça-feira (2), o game só deve chegar oficialmente ao Brasil a partir da próxima quinta-feira, dia 4 de outubro. A distribuição do título em terras nacionais é responsabilidade da Neoplay, que também vai lançar as versões especiais Resident Evil 6 Archives e Resident Evil 6 Anthology no país.

Enquanto a versão convencional do jogo custa R$ 199,90, quem quiser levar as edições especiais para Xbox 360 e PlayStation 3 terá que desembolsar R$ 349,90 pela novidade. O lançamento ocorre cinco dias antes do esperado pela distribuidora, que inicialmente previa que o game só estaria disponível nas lojas a partir de 10 de outubro.

ResidentEvil.Net

A chegada de Resident Evil 6 aos consoles também marca o lançamento da ResidentEvil.Net, rede social através da qual os fãs do novo game podem aprimorar sua experiência de jogo. Além de poder ver suas estatísticas na aventura, você pode receber atualizações através de dispositivos móveis que alertam sobre eventos especiais que ocorrem dentro do título desenvolvido pela Capcom.

Gameplay ao vivo ainda hoje

Resident Evil 6 já chegou à redação do TecMundo Games, e ainda hoje vamos realizar a transmissão ao vivo mostrando um pouco do gameplay do lançamento. Fique ligado no site para conferir na próxima quinta-feira (5) uma videoanálise completa do título, com todos os detalhes que você precisa saber sobre o mais recente capítulo da franquia.

Fonte: Capcom

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.