Voxel

Resident Evil 6: extras exclusivos do PC e novos modos Mercenaries

Último Vídeo

Img_normal
Em um único comunicado à imprensa, a Capcom confirmou uma série de informações que eram muito aguardadas pelos fãs de Resident Evil 6. As novidades, especificamente, se referem ao modo Mercenaries, que terá um extra exclusivo nos computadores. Enquanto isso, os jogadores do console também recebem novidades nesse sentido.

Então, vamos por partes. A primeira grande novidade da Capcom para RE6 no PC é a chegada do modo No Mercy, que será exclusivo. Aqui, o total de inimigos na tela é dramaticamente aumentado, gerando uma jogabilidade muito mais desafiadora, na mesma medida em que permite um acúmulo muito maior de combos e pontos.

O extra já existia na edição de Resident Evil 5 para os computadores, onde também era exclusivo. A ideia parece ter agradado aos jogadores e à empresa, pois está de volta no sexto título da franquia.

Para quem tem dúvidas sobre sua capacidade de rodar o game, a Capcom também revelou o lançamento de um teste de benchmark dedicado a Resident Evil 6. Com chegada marcada para fevereiro, o download gratuito permitirá que cada gamer descubra e melhor forma de rodar Resident Evil 6 em seu próprio PC.

O fim da exclusividade e um novo modo para todos

Os modos Predators, Survivor e Onslaught – que até agora são exclusivos do Xbox 360 – chegam em fevereiro ao PlayStation 3. Os extras também são do modo Mercenaries e adicionam uma jogabilidade completamente inédita ao extra. No console da Sony, cada um deles custará US$ 3,99 (cerca de R$ 8).

O PlayStation 3 e o Xbox 360 receberão, ainda, mais um modo extra. Siege, com lançamento marcado para março, consiste na proteção de um soldado novato da B.S.A.A. contra hordas de inimigos. Exclusivamente online, a modalidade tem suporte para até seis jogadores divididos em dois times: um controlando inimigos e outro, os aliados.

Os modos também chegarão ao PC em data ainda não revelada pela Capcom. Resident Evil 6 está disponível desde outubro de 2012 para PlayStation 3 e Xbox 360. A versão PC será lançada em 22 de março.

Fonte: Capcom

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.