Bing também prepara experiência customizada para os Jogos Rio 2016

1 min de leitura
Imagem de: Bing também prepara experiência customizada para os Jogos Rio 2016

Com a Olimpíada Rio 2016 rolando, você provavelmente pode querer mais informações sobre partidas e quadros de medalhas. Por isso, o Bing preparou a própria ferramenta de busca para oferecer uma experiência completa que responda perguntas como "em quais modalidades o Brasil conquistará medalhas?", "quais são os jogos da Marta?" e, por exemplo, "recordes foram quebrados?".

A experiência completa com conteúdo editorial permite aos internautas conseguirem as informações mais relevantes do evento, além de acompanharem com o palpite do Bing as previsões para os possíveis vencedores em diferentes modalidades, afirmou a Microsoft.

Você vai encontrar desde dados de aspectos físicos dos atletas, contagem de medalhas, calendário da competição, até os resultados atualizados de cada prova. Basta ir até Bing.com e buscar o termo ou modalidade que você está interessado para ter acesso a todas as informações disponíveis sobre os Jogos, podendo utilizar filtros de acordo com as suas preferencias, seja por país, modalidade ou atleta.

Bing

As informações serão constantemente atualizadas, permitindo ao usuário acompanhar em tempo real tudo que acontece durante as 3 semanas da competição.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.