Voxel

Resident Evil 6, Lost Planet 3 e DmC estarão jogáveis no estande da Capcom durante a BGS 2012

Último Vídeo

Gigante do mundo dos games, a Capcom fará sua estreia na Brasil Game Show (BGS) em grande estilo. Com mais de 360m² de área no Evento, a empresa apresentará jogos antes de seu lançamento mundial.

Visitantes da BGS poderão conferir alguns dos lançamentos mais aguardados da empresa, como DmC Devil May Cry e Lost Planet 3, que serão apresentados em primeira mão para o público Brasileiro no Evento. Resident Evil 6 também já foi confirmado, e todos estarão disponíveis em versão jogável. Porém, esta não será a única surpresa que a Capcom fará durante a Feira. A Brasil Game Show foi o local escolhido pela empresa para realizar a etapa da América Latina do Campeonato Mundial que comemora os 25 anos da série Street Fighter.

(Fonte da Imagem: Reprodução / Facebook | Street Fighter)No último ano, a BGS recebeu o produtor de Street Fighter X Tekken, Yoshinori Ono, que foi responsável pelo Keynote do Evento, onde falou sobre "o passado, o presente e o futuro de Street Fighter. Simpático e solícito, Ono autografou pôsteres do jogo e participou de todos os dias de Feira.

Para conferir os lançamentos da Capcom e todos os detalhes do torneio de Street Fighter, os interessados devem adquirir seu ingresso antecipado, por R$30,00 a meia-entrada, através do site do evento. O Evento acontecerá de 11 a 14 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo. O benefício da meia-entrada é válido para quem doar 1kg de alimento na entrada da Feira, estudantes com a carteirinha, idosos e associados da Febrajoga. Os gamers também podem conferir outras novidades da BGS na página do Facebook.

Via Assessoria de Imprensa

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.