Voxel

Resident Evil 6 pode chegar mais cedo; Inafune comenta sobre RE: Revelations

Último Vídeo

Img_normalLembram-se quando a Capcom comentou que Resident Evil 6 poderia demorar até oito anos para ser lançado? Pois é. Parece que essa história terá um final diferente. Recentemente, Keiji Inafune, a mente por trás de jogos como Mega Man e Dead Rising, comentou algo interessante em relação à franquia durante uma entrevista ao site 3D Juegos.

Segundo Inafune, o sucesso do quinto game da série é um dos grandes motivos para que Resident Evil 6 chegue o mais cedo possível às lojas. “Devido ao grande sucesso de Resident Evil 5, nós queremos que Resident Evil 6 chegue ao mercado o mais rápido possível. De fato, vocês devem ouvir mais novidades da Capcom sobre isso...”, comenta o produtor.

Até o momento, nada se sabe sobre o jogo. Contudo, Jun Takeuchi, produtor de Resident Evil 5, comentou em março de 2009 que o próximo jogo da série será uma revitalização da franquia. Ou seja: muitos sustos e menos ação. Aparentemente, Takeuchi não estará envolvido no sexto jogo.

Durante a entrevista, Inafune também comentou sobre Resident Evil Revelations, o jogo que será lançado para Nintendo 3DS:

"Quanto a Resident Evil: Revelations, nossa companhia está muito empenhada no Nintendo 3DS, porque achamos que é uma plataforma que vai oferecer muitas novidades, tanto para as empresas desenvolvedoras de jogos quanto para o público. Por essa mesma razão, nós desejamos que este título mantenha intacta a essência da série e que, simultaneamente, possua uma qualidade altíssima e surpreenda os fãs da série. Eu mesmo estou muito envolvido neste projeto."

Provavelmente, a Tokyo Games Show (TGS), que ocorre do dia 16 a 19 de setembro deste ano, será o palco de várias novidades por parte da Capcom. Então é melhor ficar ligado aqui no TecMundo Games para mais informações.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.