Voxel

Resident Evil 6 também vai ganhar edição de colecionador na Europa

Último Vídeo

Fonte da imagem: Divulgação/Capcom Europe
A Capcom anunciou nesta segunda-feira (25) que Resident Evil 6 também vai contar com uma edição de colecionador na Europa. Além do game, o pacote inclui um livro repleto de artes conceituais, códigos de DLC que oferecem um avatar exclusivo (no Xbox 360) e um papel de parede especial (no PlayStation 3), e um blusão da Ivy University em tamanho único.

Quem comprar a versão especial do jogo também vai levar para casa uma série de emblemas contendo a insígnia de cada um dos protagonistas do título. Para tornar tudo mais especial, elas serão assinadas pelo produtor sênior do game, Hiroyuki Kobayashi, o produtor Yoshiaki Hirabayashi e o diretor Eiichiro Sasaki.

A venda do pacote especial já foi confirmada no Reino Unido, França, Alemanha, Espanha, Itália e Austrália. Até o momento, não se sabe se o mesmo pacote vai chegar aos Estados Unidos ou se a empresa está preparando uma oferta diferente para o território americano. Infelizmente, ao que tudo indica a reprodução da jaqueta de couro usada por Leon S. Kennedy continuará sendo exclusividade de quem adquirir o jogo no território japonês.

Caixa de metal limitada

Fonte da imagem: Divulgação/Capcom Europe
A Capcom também anunciou a pré-venda de uma versão limitada do jogo acompanhado por uma caixa de metal. Nesse caso, não é preciso pagar qualquer valor adicional para levá-la para casa, basta adquiri-la em uma das lojas credenciadas pela desenvolvedora enquanto durarem os estoques dessa variação.

Fonte: Capcom Europe

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.