Uno, o exterminador de amizades, vai chegar aos PCs, PS4 e Xbox One

1 min de leitura
Imagem de: Uno, o exterminador de amizades, vai chegar aos PCs, PS4 e Xbox One

O jogo que é conhecido como um dos maiores exterminadores de amizades de todo o mundo está prestes a fazer mais uma aparição no mundo dos eletrônicos. Estamos falando de Uno, que vai chegar em uma nova versão digital aos consoles Xbox One e PlayStation 4, além dos computadores com Windows.

A criação é uma parceria entre a Mattel e a Ubisoft, sendo que o lançamento do game está previsto para o dia 9 de agosto. A dinâmica das partidas vai ser a mesma já conhecida pelos fãs de Uno — sendo possível conectar até quatro jogadores nas mesmas disputas.

Mesmo assim, a nova versão de Uno surge com uma mudança bem legal. No game, será possível fazer a configuração de regras para as partidas. Com isso, as partidas online podem ficar mais parecidas com as que os jogadores estão acostumados — uma vez que há várias "vertentes" de interpretação das regras no jogo de cartas.

Ainda não há qualquer informação sobre os preços que serão cobrados pelo game, mas já foi revelado que ele será distribuído exclusivamente em cópia digital.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.