Voxel
152
Compartilhamentos

Resident Evil 7 ainda faz sucesso e passa de 5 milhões de unidades vendidas

Último Vídeo

Desde o ano passado, os relatórios fiscais da Capcom mostram que Resident Evil 7 teve um sucesso considerável, mesmo que não tivesse batido as metas otimistas da companhia. Agora, mais de um ano depois do lançamento, o game passou da marca de 5 milhões de unidades vendidas, um número realmente bom.

A Capcom esperava que até março do ano passado o jogo deveria ter 4 milhões de cópias nas mãos dos consumidores, mas acabou ficando um pouco abaixo, com 3,5 milhões. Agora, com um número acima, é um pouco difícil saber se ele está dentro das expectativas da companhia, já que o ano fiscal da empresa mudou.

Resident Evil 7

O aumento no número de cópias vendidas pode estar atrelado à versão Gold Edition, que traz todos os DLCs compilados. O game pode não ter vendido tão bem quanto outros jogos da franquia (acredite se quiser, mas o Resident Evil mais vendido da série é o quinto, um que divide opiniões, com 7,2 milhões de unidades), mas ainda teve um ótimo desempenho.

Com números grandes como esse, os fãs só podem esperar que um Resident Evil 8 seja justificado e que exista no futuro. Resident Evil 7 está disponível para Xbox One, PlayStation 4 e PC, e recentemente recebeu um patch que traz “modo 4K” para os consoles intermediários da geração.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.