Resident Evil 7 Cloud Edition é impossível de jogar fora do Japão
138
Compartilhamentos

Resident Evil 7 Cloud Edition é impossível de jogar fora do Japão

Último Vídeo

A decisão da Capcom de trazer Resident Evil 7 para o Switch teve consequências que já eram um tanto previsíveis para quem mora fora do Japão. Enquanto o console da Nintendo permite que jogadores de todo o mundo façam o aluguel do game, questões como velocidade de internet e latência fazem com que seja impossível aproveitá-lo fora do território japonês.

Resident Evil 7

O site Nintendo Life, por exemplo, tentou testar o game a partir de seus escritórios no Reino Unido, mas a experiência foi bastante frustrante. Apesar de terem conseguido se logar nos servidores do jogo, não foi possível passar da cena de abertura, que se tornou bastante frustrante graças a questões de sincronia labial.

Com isso, parece que Resident Evil 7 Cloud Edition vai permanecer uma experiência com escopo bastante limitado, pelo menos até o momento que a Capcom decidir implementar servidores em outros locais. E você, o que pensa sobre games que rodam na nuvem? Acredita que essa é uma boa ideia ou prefere ter mídias físicas à disposição para garantir a jogatina mesmo sem uma conexão com a internet?

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários