Resident Evil 7 lotado de novidades em trailer empolgante dos novos DLCs
377
Compartilhamentos

Resident Evil 7 lotado de novidades em trailer empolgante dos novos DLCs

Último Vídeo

Resident Evil 7 está longe do fim. Lançado no início deste ano, o game da Capcom tem mostrado que ainda reserva um longo horizonte pela frente, especialmente porque muitas perguntas precisam de respostas – e essa tem sido a tônica da publisher em sua estratégia para dar longevidade ao jogo. O vídeo adiante mostra uma prévia do terceiro DLC, End of Zoe (Fim da Zoe), e do conteúdo gratuito Not a Hero (Herói que Nada).

End of Zoe apresenta um misterioso aventureiro chamado Joe, que vive próximo às margens do pântano e encontra Zoe por acaso, o que muda o destino de ambos.  As novas imagens e o trailer também mostram o DLC gratuito Not a Hero, que marca o retorno de um dos heróis favoritos dos fãs da franquia, o soldado da BSAA Chris Redfield. Situada após os eventos terríveis que acometeram Ethan Winter na aventura principal, a novidade traz Chris à procura de Lucas Baker para pôr fim à tragédia dos Bakers de uma vez por todas.

Veja o trailer:

Os agentes da BSAA estavam no encalço de Lucas anteriormente, mas não conseguiram sucesso e foram capturados pelo sádico fanfarrão.

Gold Edition

Para quem quiser tudo numa coisa só, Resident Evil 7 ganhará uma Gold Edition, que chega às lojas físicas e em formato digital no PlayStation 4, Xbox One e PC no dia 12 de dezembro, mesma data em que serão disponibilizados os últimos conteúdos adicionais do jogo. Essa edição incluirá o game-base e os três extras por download. Os pacotes de DLC já lançados – Gravação Proibida Vol. 1 e Gravação Proibida Vol. 2 – estarão inclusos na compilação, bem como o terceiro e último DLC que está por vir, End of Zoe.

Fique com uma galeria contendo as novas imagens divulgadas para fechar esta notícia:

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.