Voxel

Resident Evil 7 não aparecerá na E3, diz fonte próxima a Capcom

Último Vídeo

Img_normal

A continuação da série Resident Evil permanece um mistério. E parece que a E3 deste ano ainda não será a responsável por saciar a ansiedade dos fãs da franquia de survival horror da Capcom. Isso porque uma fonte próxima à desenvolvedora disse, ao site Geimaku, que ela não tem planos de apresentar a sequência no evento.

Os rumores da apresentação de um possível sucessor de Resident Evil 6 surgiram na semana passada após um pôster promocional ter propositadamente vazado na net com os seguintes dizeres no subtítulo: “The War Ends Now” (“A Guerra Termina Agora”, em tradução livre). Descobriu-se, contudo, que não passava de um fake. Confira:

Fonte: Reprodução/VG247

A Capcom ainda está incerta com relação ao futuro da franquia. Resident Evil 6, apesar de ser um título grande e com uma proposta ambiciosa – já que conta com mais de uma campanha –, teve vendas abaixo do esperado, andando de mãos dadas com Resident Evil: Operation Raccoon City, que recebeu muitas análises negativas.

Com base nisso, a Capcom disse que vai “observar de perto” o feedback de Resident Evil: Revelations nos consoles e no PC para determinar que rumo a franquia tomará.

No começo deste ano, o produtor do game, Masachika Kawata, disse exatamente isso. “Escutaremos nossa base de fãs para ver o que pode significar o futuro da série. Esse retorno será um sinalizador que indicará a forma como devemos dar o próximo passo”, afirmou o produtor.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.