Resident Evil 7 terá HDR no PS4 Pro e imagens vazadas mostram armas do game

Resident Evil 7 terá HDR no PS4 Pro e imagens vazadas mostram armas do game

Último Vídeo

Ano que vem será um ótimo ano para nós, gamers. Logo no início de 2017, teremos um grande título saindo do forno: Resident Evil 7. O jogo chegará logo em janeiro, mas até agora há muito mistério acerca do título de terror da Capcom. Mesmo testando uma nova demonstração durante a BGS 2016, ainda há poucas informações. Porém, de dados oficiais teremos uma novidade: HDR e 4K confirmado no PlayStation 4 Pro.

Primeiro, vamos às informações oficiais: tirando os rumores que falaremos em breve, as funções de HDR (ainda não confirmado para o PS4 convencional) e 4K foram reveladas pela desenvolvedora. A novidade não é uma grande surpresa se levarmos em conta a parceria com a Sony, que terá exclusividade da realidade virtual com o PlayStation VR.

HDR e resolução 4K confirmados para PlayStation 4 Pro

Finalmente as armas foram reveladas?

Agora que mencionamos as confirmações da Capcom, vamos partir para os rumores que estão circulando na internet. Algumas fotos foram vazadas e revelam uma tela de TV com o logo do PS4 Pro abaixo (talvez haja uma relação com o anúncio oficial anterior, que pode ser relacionado à TGS) e diversas imagens contendo trechos de Resident Evil 7, incluindo algumas armas, um boato que já estava circulando há um tempo.

As fotografias estão borradas, mas estão nítidas suficientes para vermos alguns elementos claros na televisão, como armas de fogo e uma faca em cenários inéditos. Outra cena que chama atenção é Jack Baker, o senhor responsável pelo susto da demonstração Beggining Hour, totalmente em chamas (a imagem é familiar e semelhante aos zumbis pegando fogo de Resident Evil 2).

As demais fotos mostram algumas situações um pouco inconclusivas, como um hall de uma mansão semelhante ao do primeiro game e um cenário externo. Mais uma vez, devemos ressaltar que as informações são apenas rumores, mas por conta da Tokyo Game Show tão próxima e serem fotografias bem críveis, é capaz tenhamos grandes novidades na feira oriental.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.