Resident Evil 7 também vai ser vendido através da Windows 10 Store

Resident Evil 7 também vai ser vendido através da Windows 10 Store

Último Vídeo

Mesmo tendo alguns conteúdos exclusivos de peso, como Gears of War 4 e Forza Horizon 3, a Windows 10 Store está longe de ser popular entre os donos de PC. No entanto, como prova de que a Microsoft está trabalhando para contornar os problemas da loja — que envolvem um catálogo reduzido —, a companhia garantiu que Resident Evil 7 também vai ser disponibilizado por lá.

No entanto, o game não vai fazer parte do sistema Play Anywhere, o que significa que a aquisição no computador não garante uma cópia para o Xbox One. Os consumidores da “Master Race” também vão ter a opção de adquirir o jogo através do Steam, que já iniciou a venda prévia há certo tempo.

A loja da Microsoft recentemente ganhou destaque graças a uma polêmica envolvendo Call of Duty: Infinite Warfare, cujos servidores no PC ficaram divididos. Isso não deve ser um problema para Resident Evil 7, que chega à loja com suporte à resolução 4K em máquinas compatíveis e um sistema que transporta automaticamente seus saves para a nuvem.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.