Resident Evil 8: novos boatos do jogo surgem, mas são esquisitos demais

Resident Evil 8: novos boatos do jogo surgem, mas são esquisitos demais

Último Vídeo

Resident Evil 8 não foi nem anunciado pela Capcom, mas por algum motivo, tem sido o centro de vários "vazamentos" nas últimas duas semanas, porém, nenhum deles foi confirmado como real.

No final do mês passado, diversos detalhes do próximo título da assustadora franquia surgiram online, e por terem sido confirmados por diferentes lojas, como a Eurogamer, existem uma grande chance de serem verdadeiros. Mas outro boato estranho tomou a internet de repente, usando como base os detalhes mencionados anteriormente, só que parecem estranhos demais para terem alguma credibilidade.

(Fonte: Reprodução)

Segundo a Rely on Horror, a empresa alemã de jogos GAMEZ.DE alega que Resident Evil 8 deve ser lançado entre 18 meses a dois anos, será ambientado no leste europeu como quarto título e terá como inspiração para o cenário e o design de inimigos o período medieval. Uma das afirmações é que os zumbis usarão armaduras de cavaleiros e portarão espadas. Além disso, a ação será bem mais intensa, muito parecido com o DLC Not a Hero de Resident Evil 7: Biohazard.

Bom, é meio difícil acreditar, mas será que a Capcom apostaria em zumbis com espadas? Provavelmente, existe alguma verdade nos vazamentos de Resident Evil 8 no mês passado, mas é melhor não confiar muito nas informações desse último.
A melhor coisa a fazer antes de criar alguma esperança é esperar um anúncio oficial da empresa.

Mas e aí? Vocês gostariam de ver esses zumbis cavaleiros? Contem para nós nos comentários!

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários