Resident Evil Code Veronica Remake criado por fãs tem até edição especial

Resident Evil Code Veronica Remake criado por fãs tem até edição especial

Último Vídeo

Após o grande sucesso do remake de Resident Evil 2 e com Resident Evil 3 a poucos meses de seu lançamento, é claro que os fãs ficam imaginando qual seria o próximo jogo da franquia de zumbis da Capcom a ganhar uma nova versão?

Muitos gostariam que o Code Veronica X fosse o próximo da lista e alguns pensaram até mais adiante. Em um post do Twitter, os usuários @CoreyOCroft, @Legendary8chaos e @manueldailly mostraram como seria a interpretação deles da edição de colecionador, da deluxe e até os bônus de pré-venda do game que seria lançado para a próxima geração. Confira a seguir:

Muito legal, né? Como podemos ver nas imagens, a versão padrão viria com um Pacote de Skin Retrô, que inclui o visual da Claire do Resident Evil 2 Remake. A edição digital deluxe contaria com vários visuais e skins, as Lugers Douradoras do Steve e a possibilidade de trocar a trilha sonora da versão remake pela da original. Já a edição de colecionador viria com um baú, uma estátua da protagonista e réplicas em tamanho real de vários itens do jogo.

Na data de lançamento, os criadores foram otimistas demais ao colocarem 3 de fevereiro de 2021. Mas, vamos confessar, se algo assim saísse no futuro, vocês não ficariam morrendo de vontade de comprar pelo menos uma dessas edições?

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários