Stranger Things: atores falam sobre verão com romance na 3ª temporada

1 min de leitura
Imagem de: Stranger Things: atores falam sobre verão com romance na 3ª temporada

A aguardada nova temporada de Stranger Things está finalmente chegando na Netflix, e todo o elenco infantil (agora adolescente), segue firme na divulgação da série.

Em uma entrevista ao programa Good Morning America, nos Estados Unidos, Millie Bobby Brown (Eleven), Finn Wolfhard (Mike, Gaten Matarazzo (Dustin), Caleb McLaughlin (Lucas), Noah Schnapp (Will) e Sadie Sink (Max) falaram um pouco sobre a 3ª temporada de Stranger Things.

https://tm.ibxk.com.br/2019/06/16/16213145885099.jpg" alt="Elenco de Stranger Things em entrevista ao programa Good Morning America

Questionados sobre o novo “amor de verão” de Mike e Eleven, se foi divertido ou estranho gravar as cenas, Millie Bobby Brown e Finn Wolfhard responderam sem dúvidas. "Não, não há nada de estranho nisso". E completaram dizendo que a amizade que os dois têm na vida real desde 2016, ajuda bastante nas gravações.

https://tm.ibxk.com.br/2019/06/16/16213052043097.jpg" alt="

Parece que Eleven e Mike estão prontos para viver um verão com muito romance

O romance de Mike e Eleven se torna uma peça importante para o desenvolvimento da personagem de Millie Bobby Brown, marca uma virada na vida dela. Antes, uma fugitiva de terríveis experimentos, depois uma vida controlada e pouco inserida na sociedade, e agora, além de um tradicional romance adolescente, a amizade entre a Eleven e a Max parece estar cada vez mais forte. “Nas duas primeiras temporadas eles se concentram principalmente na amizade entre os garotos”, disse Sadie Sink. “Então, eu acho que é tão importante que tenhamos uma forte amizade feminina na série e especialmente [entre] duas personagens fortes como Eleven e Max”.

Gaten Matarazzo disse que a nova temporada da série é mais feia e mais sangrenta. "É definitivamente mais gore, o que é muito legal. Se você não gosta de coisas mais sangrentas, quero dizer, assista de qualquer maneira… Não é para os fracos de coração”.

Os fãs estão avisados. É melhor ir se preparando para a nova temporada de Stranger Things. A 3ª temporada estreia na Netflix no dia 4 de julho.

Este texto foi escrito por Marcelo Omega via nexperts.

Mais sobre a 3ª temporada de Stranger Things:

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.