Resident Evil pode ganhar um novo capítulo em breve
263
Compartilhamentos

Resident Evil pode ganhar um novo capítulo em breve

Último Vídeo

2017 terminou como um ótimo ano para a franquia Resident Evil: adotando uma visão em primeira pessoa, seu sétimo capítulo numerado conseguiu conquistar novamente a confiança dos fãs com sua experiência de terror envolvente. Ao menos do que depender da Capcom, parece que este ano a série continuará em evidência graças ao anúncio de um novo capítulo.

Uma conta do Twitter conhecida como “Resident Evil Plus” divulgou que o site japonês da franquia parece ter uma lacuna que dá espaço ao que pode ser um projeto ainda desconhecido do público. O título em questão exibe somente o nome “Biohazard” (pelo qual a série é conhecida no Japão), sendo acompanhado de uma quantidade mínima de informações.

Enquanto isso pode significar que a Capcom tem um novo projeto em andamento, o espaço também pode estar reservado ao remake de Resident Evil 2. Embora a empresa já tenha confirmado que a versão reimaginada está em produção, até o momento ela não divulgou muitos detalhes sobre o que os consumidores podem esperar em relação a ela.

Um tópico no forum ResetEra aponta que o aniversário de 20 anos de Resident Evil 2 se aproxima (o dia 21 de janeiro), o que pode servir como indício de que um anúncio oficial pode ocorrer em breve. Também há quem espere que a revelação de um game inédito deve acontecer durante o Nintendo Direct que pode acontecer no dia 11 deste mês. E você, o que espera que aconteça com o futuro da franquia?

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.