Resident Evil HD Remake vai contar com um modo fácil para novos jogadores

Resident Evil HD Remake vai contar com um modo fácil para novos jogadores

Último Vídeo

Na última quinta-feira (9), a Capcom divulgou mais detalhes sobre o que os jogadores podem esperar em questões de melhorias para Resident Evil HD Remaster. Entre as novidades presentes no jogo está a adição do “Easy Mode”, que garante mais itens que recuperam energia e um poder de ataque aprimorado ao personagem controlado.

No entanto, a empresa avisa que mesmo nesse modo a dificuldade característica ao jogo vai se manter praticamente inalterada — ou seja, você ainda vai poder morrer uma quantidade generosa de vezes. A empresa também pretende adicionar várias melhorias às texturas e detalhes presentes nos ambientes, um filtro com o efeito Bloom e um sistema de iluminação aprimorado, além de apostar em modelos de personagens com uma quantidade maior de polígonos.

Para completar, Resident Evil HD Remaster vai apresentar dois estilos de controle: o modelo “tanque” característico aos primeiros jogos da série e outro com características mais modernas que lembra lançamentos mais recentes. O título também vai ganhar suporte a recursos típicos a consoles modernos, como a possibilidade de conquistar troféus com diferentes níveis de valor.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.